Júnior Gonçalves desmente deputados estaduais e diz que governador está recebendo todos e faz ataques

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Júnior Gonçalves desmente deputados estaduais e diz que governador está recebendo todos e faz ataques


JÚNIOR GONÇALVES PROTESTA
O jovem empresário Júnior Gonçalves, nome importante na equipe de transição do governador eleito Marcos Rocha, divulgou um desabafo nas redes sociais, protestando contra o que chamou de “onda de boatos” que são divulgados constante, em relação ao futuro comandante e à futura administração do Estado.
Negou, por exemplo, que o Coronel Rocha esteja “blindado” por sua assessoria e não fale com ninguém.
Contestou, citando que é ele, Júnior, quem está organizando a agenda do governante e que, só na semana passada, Marcos Rocha ”atendeu vários deputados estaduais e deputados federais prontamente. Todos que me procuraram eu agendei.
Falou com os poderes como Ministério Publico de Rondônia, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e Tribunal de Justiça. Falou com o Comandante do 5º BEC, Se reuniu com o presidente eleito da OAB; atendeu o superintendentes do Banco do Brasil e o da Caixa Econômica Federal;  participou de eventos, falou com vários integrantes da equipe de transição e se reuniu algumas vezes com o atual governador de Rondônia Daniel Pereira”, relatou o membro da equipe.
“NÓS, O POVO, CANSAMOS DE MENTIRAS!”
Junior também escreveu, no seu texto de protesto,  que não será o Superintendente de Comunicação do novo Governo e contestou, com veemência, que os boatos de que o futuro Governo não teria verba publicitária em seu primeiro ano, tenham qualquer fio de verdade.
Sobre isso, lamentou: “Também foi falado de forma mentirosa que será cortada a verba de mídia e eu fui o que indicou tal ideia.
Primeiramente não tenho tal atribuição e segundo: isso é mentira, produzida através de um jogo feito pelo ´Só funciona se for assim´ ou ´Fala comigo que eu paro de bater", o velho e sujo jeito de produzir mentiras”.
Destacou ainda o que chamou de outra mentira: “dizem mais uma vez, de forma mentirosa, que a equipe de transição está perdida e tentam, com muita injustiça denegrir profissionais competentes e que passei a conhecer e admirar: Policiais, Agentes Penitenciários, Professores, Auditores, Médicos, Enfermeiras, enfim muitos profissionais qualificados e técnicos comprometidos, todos sem remuneração e trabalhando dia e noite para o bem do nosso Estado”.
E mais: “Não acreditem em mentiras jornalísticas que produzem matérias através de fofocas e jogo politico manipulador, que não procuram as pessoas citadas para ouvi-las e ainda publicam sem ética alguma essas mentiras.
Nós, o povo, estamos cansados das manipulações mentirosas, dos jogos políticos que enquanto a sociedade perece, eles sugam a vitalidade e oprimem as pessoas, usando a malandragem, mas com a força de Deus e do Povo, isso vai acabar”. Bateu firme!

Postar um comentário

0 Comentários