Rondônia, 24 de maio de 2026
Cristiane Lopes fiscaliza início das obras de drenagem na rua Raimundo Cantuária

Cristiane Lopes fiscaliza início das obras de drenagem na rua Raimundo Cantuária



Vereadora Cristiane Lopes mostra o pedido de providência que apresentou na Câmara e que resultou na obra

Porto Velho, Rondônia - A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na rua Raimundo Cantuária, no trecho entre a José Amador dos Reis e Mané Garrincha, na zona Leste da Capital, para fiscalizar o início das obras de drenagem. O término da obra está previsto para o mês de agosto de 2019. “É muito importante acompanhar o início desse trabalho de drenagem. Irei fiscalizar até que todas as etapas sejam concluídas”, declara. O pedido de providência nº 1992, que solicita a recuperação e drenagem com posterior pavimentação asfáltica, foi apresentado no dia 03 de abril deste ano.

O trabalho, nesta primeira etapa, consiste na construção do sistema de drenagem para evitar futuros alagamentos. Posteriormente, vem o trabalho de terraplanagem para, em seguida, ser aplicada a massa asfáltica. “A rua Raimunda Cantuária é muito importante para escoar o trânsito nos horários de pico. O asfalto vai beneficiar os moradores, além de melhorar o tráfego,” ressalta a parlamentar.

Iuri Jacson, que mora no bairro Socialista há 25 anos, relatou à vereadora que já foram feitas diversas reportagens no local, mas agora, com a fiscalização da parlamentar, ele está confiante de que o serviço será concluído. “Acredito que depois de anos, agora nós, moradores, podemos voltar a sonhar com a nossa rua asfaltada. Estou contente em saber que a vereadora Cristiane Lopes está acompanhando de perto o andamento dos trabalhos,” salientou o morador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem