Adolescente é apreendido após arremessar celulares para dentro de presídio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente é apreendido após arremessar celulares para dentro de presídio

Adolescente é apreendido após arremessar celulares para dentro de presídio
Vilhena,RO-- Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de arremessar um pacote com 10 celulares e outros objetos ilícitos para dentro do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (23). Ele disse à Polícia Militar (PM) que teve ajuda de uma mulher, mas ela ainda não foi encontrada.
De acordo com a PM, o adolescente se aproximou da unidade, que fica a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da cidade, e arremessou um saco nas proximidades da cela 15, no bloco A.
Dentro do pacote havia 10 celulares, 20 pacotes de fumo, dois carregadores, dois cabos USB, seis pedaços de serra, quatro fones de ouvido, um tubo de cola instantânea, um isqueiro, uma porção de fermento biológico e porções de maconha.
O adolescente relevou que foi levado ao presídio por uma mulher, em uma motoneta. Ela saiu do local, mas ficaria esperando o rapaz próximo à BR-364. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou a suspeita.
O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e depois entregue ao responsável dele. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Postar um comentário

0 Comentários