Prefeitura marca audiências para discutir empreendimento do Shopping Irmãos Gonçalves

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura marca audiências para discutir empreendimento do Shopping Irmãos Gonçalves



A prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Geral de Governo, realiza dias 23 e 27, audiências públicas sobre desafetação e alienação de trecho da rua Itaúba, no trecho compreendido entre Amazonas e Raimundo Cantuária, no bairro Tiradentes.

A medida visa a transformação da rua, bem comum, em bem chamado dominical, ou seja, para a construção de edificação de empreendimento particular denominado Shopping Irmãos Gonçalves empreendimento que vai gerar mais de 500 empregos diretos, e contará com a presença, além da prefeitura, de entes de controle, como Ministério Público e Tribunal de Contas, além da Câmara Municipal, e de moradores das redondezas.


De acordo com a secretaria, as audiências ocorrerão, dia 23, entre 10h e 12, no Teatro Banzeiro, à rua José do Patrocínio, nº 100, no centro de Porto Velho, e, em 27 de novembro, das 16h às 18h, no Ceu (Centro de Esporte Unificado) situado à rua Benedito Inocêncio, esquina com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK.

Os eventos são importantes porque abrem à comunidade local e aos órgãos de controle discussão quanto à eventual desafetação e alienação da área e seus impactos econômicos e sociais na região.

Postar um comentário

0 Comentários