Times de Rondônia estreiam com derrotas na Copa São Paulo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Times de Rondônia estreiam com derrotas na Copa São Paulo


O Rondoniense caiu no grupo do Santos e o Real Ariquemes no do Palmeiras

Porto Velho, RO -
A Copa São Paulo de Futebol Junior, mais conhecida como Copinha, é a maior competição de base da América Latina e mais tradicional do no Brasil. Pelo torneio, que reúne equipes de todas as regiões brasileiras, já passaram diversos nomes que se consagraram como Kaká, Neymar e mais recentemente Vinícius Júnior, um dos principais nomes do Real Madrid na temporada.

Pela primeira vez o estado de Rondônia tem dois representantes na Copinha. Mas, a caminhando de Rondoniense e Real Ariquemes não começou bem. Primeiro a estrear, o Rondoniense entrou em campo na segunda-feira, 02, e foi derrotado pela Ferroviária-SP por 1-0. Hoje, foi a vez do Real Ariquemes entrar em campo.

O Furacão do Jamari também estreou com derrota, 2-1 para Água Santa-SP que marcou com Samurai cobrando pênalti aos 33 miutos do primeiro tempo, e com Geraldo escrando cruzamento da direita aos 7 da etapa final. O Real descontou com Luiz Boone aos 42 minutos. Placar final na arena Inamar, em Diadema, 2-1 para a equipe paulista.

Os times de Rondônia voltam a campo ainda esta semana com o Rondoniense encarando o Santos às 21h45 da quinta-feira,06, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara; e com o Real Ariquemes enfrentando no sábado, às 10 horas, o Palmeiras-SP na Arena Inamar, em Diadema.

Confira os grupos dos tiés rondonienses:

  • Grupo 8 – Sede Araraquara-SP
  • Rondoniense-RO, Ferroviária-SP, Santos-SP e Operário-PR.
  • Grupo 28 – Sede Diadema-SP
  • Real Ariquemes-RO, Água Santa-SP, Palmeiras-SP e Assu-RN.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários