Servidor é investigado por uso indevido de veículo de transporte de pacientes em Alta Floresta D'Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Servidor é investigado por uso indevido de veículo de transporte de pacientes em Alta Floresta D'Oeste

Foi o próprio prefeito do município que flagrou a ação do servidor. Homem foi visto percorrendo a RO-383, a Rolim de Moura (RO), até parar em frente a uma loja de doces.

Porto Velho, RO - 
A prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO), abriu investigação para apurar o caso de um servidor público que foi flagrado, pelo próprio prefeito do município, fazendo possível uso indevido de um veículo oficial. A abertura da investigação foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira (6).

De acordo com o documento, a Hilux em que o servidor estava "passeando pela cidade" pertence à Secretaria Municipal da Saúde (Semsau) e deveria ser direcionada exclusivamente para o transporte dos pacientes que moram no distrito de Filadélfia até o Hospital Municipal de Alta Floresta.

Apesar de não possuir permissão para transitar fora do trecho citado, o servidor foi flagrado pelo prefeito percorrendo a RO-383, até Rolim de Moura (RO), e estacionando em frente a uma loja de doces.

O caso deve ser investigado em até 60 dias. Caso seja comprovada, a ação do servidor configura como descumprimento das normas estabelecidas na lei municipal e pode ser penalizada com demissão.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários