Prefeitura da Capital providencia serviço de iluminação na zona Sul após pedido de Edwilson Negreiros


Solicitação foi encaminhada ao diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame

Porto Velho, RO – Mais um serviço de iluminação pública foi desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do vereador Edwilson Negreiros, do PSB.

O presidente da Casa de Leis municipal encaminhou a solicitação formal às mãos do diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) Gustavo Beltrame.

No documento, Negreiros apontou a necessidade de promoção de serviços de iluminação pública, especificamente substituição de lâmpadas em dois pontos da Rua Três e Meio, Bairro Nova Floresta, zona Sul da Capital. Os dois pontos confluem com a Rua Sucupira.

Entre os pontos suscitados para abordar a urgência da questão, o edil falou sobre a possibilidade de ação criminosa em decorrência da escuridão na região à noite e também a respeito do trânsito, prejudicado por ausência de visibilidade.

Com a diligência do Executivo, o vereador comentou:

“Realmente uma parte da cidade que necessita de iluminação de qualidade porquanto há reclamações sobre violência e problemas com o trânsito. O nosso Gabinete, como costumamos dizer sempre, está de portas abertas à população a fim de que possamos encaminhar as demandas ao Executivo.

Nosso papel fiscalizatório é cumprido diariamente, com todo o rigor. Parabéns aos servidores pelo trabalho desempenhado”, concluiu Edwilson Negreiros.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu