Polícia Militar recupera veículos furtados

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia Militar recupera veículos furtados


A Polícia Militar, através do 10º Batalhão em Rolim de Moura recuperou na tarde de quinta-feira e madrugada de sexta-feira (07), um total de 04 motos roubadas /furtadas.

Duas bicicletas e um aparelho celular, possivelmente oriundos de ilícitos também foram apreendidos.

No final da tarde de quinta-feira (06), dois veículos foram encontrados escondidos no interior de uma mata na Linha 186, zona rural de Rolim de Moura.

Os veículos tratam-se de uma motoneta Honda POP 100, furtada no Distrito de Migrantinópolis/RO e uma motoneta Honda Biz 125, roubada no município de Cacoal/RO.

Já durante o início da madrugada desta sexta-feira (07), durante patrulhamento, equipes da PM avistou um suspeito trafegando pelo bairro Beira Rio em uma moto com as mesmas características de um veículo furtado.

O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial passou a empreender fuga e tentou logo após se esconder em uma residência, frequentada por usuários de drogas.

No local, a PM constatou que a motoneta Honda Biz 125, de cor branca era produto de furto. No interior da residência, havia outra motocicleta, uma moto Honda CG 160 Star, de cor vermelha, também furtada.

Duas bicicletas, sendo uma de marca Lotus, cor rosa e outra de marca GPS, de cor amarela e um aparelho celular Samsung, que estava no interior do imóvel também foram apreendidos por procedência duvidosa (possivelmente oriundos de furto).

Um menor de idade, que conduzia o veículo foi apreendido e uma mulher que estava no interior da casa foi presa. Outros dois homens que estavam na casa conseguiram fugir antes da chegada dos militares.

Todos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública - UNISP em Rolim de Moura, onde foram registradas as ocorrências.

Os veículos estão à disposição para serem restituídos aos proprietários na UNISP.

Somente nos 10 primeiros dias do ano de 2022, já foram recuperados um total de 07 veículos furtados/roubados.


Fonte: PM/RO
Foto: PM/RO

Postar um comentário

0 Comentários