Pai passa por cima da cabeça do próprio filho com trator acidentalmente

  



Aocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (07/01), na zona rural de Ariquemes (RO), um adolescente de apenas 14 anos de idade caiu do trator enquanto ajuda o pai a espalhar veneno e acabou sendo atingido pelo veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, pai e filho estavam espalhando veneno em uma propriedade rural, quando em determinado momento o adolescente teria escorregado do trator e caído próximo ao pneu traseiro. O veículo acabou passando por cima da cabeça dele.

Um jovem de 18 anos, que estava no mesmo trator ajudando no trabalho, relatou à polícia que estava do lado oposto onde o adolescente estava sentado e não viu como ele escorregou. A testemunha relatou também que tentou chamar alguém depois do acidente, mas não conseguiu e voltou até o local para avisar.

Segundo depoimento, o pai passou um tempo abraçado ao corpo do filho antes de conseguir sair para pedir ajuda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou o óbito do adolescente. Após os trabalhos de perícia no local, o corpo foi removido por um carro funerário.

De acordo com a Polícia, o pai não foi preso em flagrante porque permaneceu no local e prestou toda assistência que a equipe policial e a equipe do Samu necessitaram. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Ro noticias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu