"Musa dos caminhoneiros" sofre grave acidente em rodovia de MT e passa por cirurgia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

"Musa dos caminhoneiros" sofre grave acidente em rodovia de MT e passa por cirurgia


Aline Fuchter conduzia caminhão nas proximidades de Pontes e Lacerda

Porto Velho, RO -
A empresária, caminhoneira e youtuber Aline Fucther sofreu um grave acidente, nesta quinta-feira (13), entre as cidades de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, no Mato Grosso. Aline estava acompanhada de uma amiga de viagem, Lauren Borges, quando tudo ocorreu.

Informações iniciais dão conta de que a roda de um caminhão à frente da carreta em que as amigas estavam se soltou. Aline teria desviado e batido na parte traseira de um terceiro veículo.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o local em que o acidente ocorreu, há cerca de 40km de Porto Esperidião. Nas imagens, é possível ver os três veículos envolvidos na ocorrência na pista. A carreta de Aline Fucther teve a parte dianteira bastante danificada.



Aline Fucther passa por cirurgia

Em algumas publicações, internautas chegaram a afirmar que Aline Fucther havia morrido no acidente. A amiga dela, Lauren Borges, no entanto, tranquilizou fãs e seguidores das duas. A moça contou não ter sofrido ferimentos, mas que Aline fraturou um dos braços e que passará por cirurgia. As duas são de Santa Catarina e viajam pelo Brasil, mostrando tudo nas redes sociais.

“Estamos bem, estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com minha família. Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quanto tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e calmamente o ocorrido”, escreveu Lauren no Instagram.

Quem é Aline Fucther?

Aline Fucther começou a ganhar popularidade nas redes sociais, principalmente entre caminhoneiros, por mostrar o dia a dia dela na estrada.

A catarinense tinha uma conta com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, além do público que a acompanha no Youtube. Empresária, ela também é dona de uma empresa de logística. Recentemente, a amiga Lauren Borges passou a acompanhá-la pelas viagens pelo Brasil.

Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários