LUTO - Polícia Civil identifica nove das 10 vítimas da tragédia no Capitólio (MG)

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

LUTO - Polícia Civil identifica nove das 10 vítimas da tragédia no Capitólio (MG)


Nove dos dez foram identificados até o momento

Porto Velho, RO - 
Nove das dez vítimas fatais do acidente em Capitólio (MG) foram identificadas pela Polícia Civil de Minas Gerais até a manhã desta segunda-feira.

Ainda no domingo (9), foram reconhecidos os corpos de cinco das vítimas: Júlio Borges Antunes, 68, natural de Alpinópolis (MG), Camila Silva Machado, 18, da cidade de Paulínia (SP), Mykon Douglas de Osti, 24, natural de Campinas (SP), Sebastião Teixeira da Silva, 64, natural de Anhumas (MG) e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG).

Na madrugada desta segunda foram identificados os corpos de mais três das vítimas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14, natural de Alfenas (MG), Geovany Teixeira da Silva, 38, nascido em Itaú de Minas (MG) e Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35, da cidade de Passos (MG).

Sebastião e Marlene eram casados. Os dois eram pais de Geovany Teixeira e avós de Geovany Gabriel. Eles também eram tios de outra das vítimas, Tiago Teixeira.

​As vítimas estavam hospedadas em uma pousada na cidade de São José da Barra. O grupo era formado por familiares e amigos que ocupavam a mesma lancha quando parte do cânion caiu sobre a embarcação.

O piloto da lancha Jesus, onde estavam os mortos, foi a nona vítima identificada. Trata-se de Rodrigo Alves dos Anjos, 40, natural de Betim (MG).

Fonte: Folha de São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários