Caminhonete capota depois de furar sinal e bater em carro de passeio na zona sul de Porto Velho


Por conta do susto do acidente, o condutor do Pálio teve mal estar e foi levado, por familiares, para atendimento na Upa da zona sul. Ninguém ficou ferido.

Porto Velho, RO -
Uma caminhonete modelo Hilux capotou após colidir com uma carro de passeio no cruzamento entre as avenidas Jatuarana e Tancredo Neves, zona sul de Porto Velho, na noite de quinta-feira (6). Com a colisão, a caminhonete ainda atingiu uma motocicleta que estava estacionada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito e de acordo com testemunhas, a caminhonete seguia pela Avenida Jatuarana sentido Avenida Campos Salles, quando avançou o sinal vermelho e atingiu o Palio, que trafegava pela rua Tancredo Neves. A caminhonete era ocupada por cinco pessoas e o carro de passeio ocupado por quatro.


Caminhonete capota depois de furar sinal e bate de Pálio, em Porto Velho — Foto: Richard Nunes/ arquivo

Os condutores tiveram que realizar o teste do bafômetro. Ambos os resultados deram negativo para concentração de álcool. O condutor do Pálio precisou de atendimento médico, pois teve um mal estar e foi levado por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul. Os demais, não tiveram ferimentos graves.


Caminhonete capota depois de furar sinal e bate de Pálio, em Porto Velho — Foto: Richard Nunes/ arquivo

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu