Após ser atacada com golpes de facão em distrito de Porto Velho Idosa de 62 anos sobreviver

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após ser atacada com golpes de facão em distrito de Porto Velho Idosa de 62 anos sobreviver

Esposo da vítima, que também foi atacado, morreu. Quatro suspeitos foram presos pela polícia de Extrema, distrito de Porto Velho.

Porto Velho, RO - 
Uma idosa de 62 anos e o esposo dela, identificado como Gilmar Sousa da Silva, foram atacados com golpes de facão dentro da própria casa em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho. O crime aconteceu na quarta-feira (19) e quatro suspeitos foram presos. A mulher foi internada e o homem morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma viatura da Polícia Militar (PM) estava saindo do quartel, quando o motorista da ambulância do distrito informou que atenderia um chamado envolvendo vítimas de homicídio.

Com a informação, os policiais se deslocaram para uma casa, no local chamado como “Beco do Bin Laden”, em Nova Califórnia.

Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com duas vítimas ensanguentadas e com lesões provocadas por golpes de facão. O homem já não tinha sinais vitais e a idosa, apesar das várias lesões, estava com vida. De imediato, ela foi levada para o hospital de Extrema.

Ainda no local do crime, vizinhos foram indagados sobre o ocorrido. Aos policiais, eles disseram que ouviram alguns gritos e barulhos de facão cortando algo e após isso, ficou em silêncio. Uma testemunha disse que viu e ouviu os três homens pulando a cerca e fugindo.

Ao jornalista, um investigador informou que, quatro suspeitos foram presos. A idosa, por conta do estado grave de saúde, precisou ser encaminhada ao hospital de Rio Branco e segue na Unidade de Terapia Intensiva do local.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários