Ambulância da prefeitura é flagrada 'recheada' de drogas na BR-364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ambulância da prefeitura é flagrada 'recheada' de drogas na BR-364


Porto Velho, RO - Dois homens sendo Daniel Y. M., 39, e Valdeniro de M. R., 43, foram presos na madrugada deste sábado (15), por uma equipe da PRF no KM728 Da BR-364 próximo de Nova Mamoré, transportando pasta base de cocaína em uma ambulância da prefeitura local.

De acordo com a PRF, a equipe fazia fiscalização de rotina pela rodovia quando avistou o veículo parado as margens da BR-364 e a dupla em atitudes suspeita e fizeram a abordagem.



Os suspeitos foram questionados Daniel informou ser funcionário da prefeitura de Nova Mamoré há 18 anos, e que estaria indo a capital buscar um paciente no Hospital João Paulo II, já Valdeniro disse que estava de carona e ia visitar uma tia em Porto Velho.

Diante da suspeita os policiais fizeram a revista na ambulância e encontraram três caixas contendo 61 tabletes de cocaína. Questionado, o motorista disse que costuma fazer esse transporte de drogas constantemente devido a facilidade por usar um veículo da prefeitura.

No total foram apreendidos 62,91kg da droga. A dupla recebeu voz de prisão por tráfico, peculato e associação ao tráfico e foram encaminhados a Central de Polícia em Porto Velho.

Fonte: NewsRondônia

Postar um comentário

0 Comentários