Vidente que previu o 11 de Setembro e a morte da princesa Diana diz que haverá uma nova pandemia em 2022

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vidente que previu o 11 de Setembro e a morte da princesa Diana diz que haverá uma nova pandemia em 2022


Cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Vanga’, morreu em 1996 mas deixou previsões para os anos seguintes

Porto Velho, RO - 
Morta em 1996, a vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como "Baba Vanga" ou "Nostradamus dos Balcãs", deixou uma série de previsões para os anos seguintes. Para 2022, a mulher prevê o surgimento de uma outra pandemia. Dessa vez, a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibéria, conforme os escritos deixados por ela.

O próximo ano, segundo Baba Vanga, também será marcado por uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias cidades do mundo. A vidente previu ainda que a poluição dos rios vai aumentar e uma tsunami vai devastar a Ásia e a Austrália.

Baba Vanga prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. Segundo a vidente, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra no próximo ano.

A búlgara tornou-se conhecida por ter supostamente acertado previsões de eventos marcantes da história recente, como os ataques de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas, em Nova Iorque, o acidente nuclear em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.

Para 2021, Baba Vanga previu uma atividade sísmica e vulcânica significativa, além de inundações e tempestades. De acordo com a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários