Veículo com equipe de Gusttavo Lima capota após show na Paraíba; cantor não estava no carro



Segundo a PRF, colisão envolveu um carro e a van onde estavam os músicos e funcionários do cantor.

Porto Velho, RO - Um acidente de trânsito com integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno e uma van, no km 203, da BR-230. Equipes da PRF foram encaminhadas ao local.

Durante este fim de semana, o cantor se apresentou no estado. O show aconteceu na cidade de São Bento, no Sertão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas.


Os feridos

Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão. As vítimas são os passageiros da van. O grupo foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também no Agreste da Paraíba.

O veículo da banda

A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação.

O Portal T5 está em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento desta matérias, as ligações não foram atendidas.



Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu