VAGAS - Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica tem inscrições abertas no Ifro em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

VAGAS - Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica tem inscrições abertas no Ifro em RO


Podem se inscrever portadores de diploma ou de certificado de conclusão de curso de nível superior. Aulas estão previstas para iniciar em abril de 2022 no campus Porto Velho Calama.

Porto Velho, RO - 
Um processo seletivo com mais de 20 vagas para o programa de mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) está com inscrições abertas para servidores e população em geral.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro pelo site do programa de pós-graduação. A taxa de inscrição custa R$ 95.

Confira o edital do processo seletivo
Veja como se inscrever na seleção


Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior ou de declaração de conclusão de curso superior reconhecido ou revalidado por órgãos do Ministério da Educação (MEC).

A seleção será realizada por meio de análise de histórico profissional e acadêmico, que considera "aspectos referentes ao desempenho de funções profissionais e produções/participações acadêmicas dos candidatos, a partir da auto declaração de notas e de sua respectiva comprovação via documentação a ser anexada".

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de fevereiro. A aula inaugural deve acontecer no dia 4 de abril no campus Porto Velho Calama.


Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários