Trechos sem máscara e álcool em gel: veja como será a São Silvestre

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Trechos sem máscara e álcool em gel: veja como será a São Silvestre


Organizadores da corrida e a Secretaria Municipal da Saúde criaram um regulamento para que os atletas corram em segurança

Porto Velho, RO - A corrida São Silvestre, que acontece tradicionalmente todo dia 31 de dezembro na cidade São Paulo, terá algumas alterações neste ano. As regras, definidas pela SMS (Secretaria Municipal da Saúde) em conjunto com a organização da prova, exigem o uso de máscara nos locais de concentração, na largada e na chegada.

Apesar da liberação dos protocolos sanitários para o resto da corrida, no regulamento, os organizadores recomendam que os participantes usem a máscara sempre que possível, para a segurança de todos.

A pasta ainda recomenda que "todos tenham consigo máscaras reservas para quaisquer eventualidades e produtos de higienização pessoal de prevenção à Covid-19".

Há também um kit fornecido pela organização da corrida, e é necessário que o participante o retire nos dias 27, 28 e 29, das 9h às 20h, ou em 30 de dezembro, entre 9h e 16h. A prova terá largada na avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada na mesma avenida, na altura do número 900, em frente ao edifício Cásper Líbero.

Além disso, o comprovante de vacinação, com as duas doses ou dose única, é exigido a todos os participantes da prova. Caso o atleta ainda não tenha completado o esquema vacinal, é necessário que esteja com um teste negativo para o coronavírus em mãos, com validade de 48 horas. Clique aqui para ler o regulamento completo.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários