TRE se pronuncia sobre atropelamento de cachorro na rodoviária de Cacoal


Esclarecidas as circunstâncias do acidente, a Secretaria do TRE-RO lamenta a ocorrência e se solidariza com todos que guardavam afeto com o animalzinho


Porto Velho, RO -
Uma postagem publicada ontem(10) no Facebook já conta com até o momento 745 compartilhamentos. Segundo a publicação um veículo oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Cacoal, teria passado por cima de um cachorro com o veículo de forma intencional.

(LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

Diante de tamanha repercussão, o TRE emitiu nota com explicações sobre o caso.

A Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia vem a público esclarecer sobre a divulgação nas redes sociais de notícia que um carro oficial da Justiça Eleitoral em Cacoal atropelou uma cadela de rua na rodoviária do Município supostamente de forma proposital na última quinta-feira (9). Ao tomar conhecimento da notícia, o TRE-RO imediatamente abriu procedimento investigativo para bem esclarecer o fato noticiado.

Após coletar provas e ouvir testemunhas e o motorista, constatou-se que se tratou de um acidente. O motorista informou que não viu a cadela enquanto manobrava para estacionar.

Ao perceber a fatalidade, o motorista prontamente parou o veículo e desceu para averiguar. Na sequência, após explicar aos populares que não viu o animal, pegou a cadela e percebeu que o bichinho não poderia ser mais socorrido, porque tinha falecido.

Na sequência comunicou a ocorrência ao seu superior que o acompanhava no serviço.
Com mais de 26 anos de experiência na condução de veículos oficiais do Tribunal, o motorista não tem registro de acidentes e de atropelamento de animais ou de pessoas.
O motorista declarou que é amante de animais e sentiu muito com a fatalidade. Inclusive declarou que possui dois gatos e três cachorros em sua casa (foto).



Esclarecidas as circunstâncias do acidente, a Secretaria do TRE-RO lamenta a ocorrência e se solidariza com todos que guardavam afeto com o animalzinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu