Suspeito leva tiro ao furtar fio do padrão de energia e deixar casa sem luz, em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeito leva tiro ao furtar fio do padrão de energia e deixar casa sem luz, em Porto Velho


Após ser socorrido, suspeito passou por procedimento cirúrgico no Hospital João Paulo II. Vítima também foi ferida pelo suspeito por uma faca

Porto Velho, RO - Um homem de 41 anos foi baleado por um morador ao ser flagrado furtando o fio do padrão de energia elétrica de uma casa. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a madrugada o morador acordou e percebeu que a casa dele estava sem energia elétrica.

Ao sair da residência para verificar o que poderia estar acontecendo, o morador viu o suspeito com um alicate nas mãos e cortando a fiação subterrânea do padrão de energia.

Diante da situação, a vítima pediu para o homem largar o alicate e deitar no chão, mas o suspeito não obedeceu e saiu correndo pela avenida Brasília. A vítima perseguiu ele e, em determinado momento, o criminoso puxou duas facas da cintura e tentou atacar o morador.

Para se defender, a vítima sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o suspeito, que acabou baleado na cintura.

A polícia, que fazia patrulhamento nas proximidades, ouviu o disparo da arma e então abordou a vítima. O morador explicou o ocorrido e ressaltou ter porte da arma, que foi apresentado à guarnição.

A equipe do Samu foi acionada e o suspeito levado ao Hospital João Paulo II, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado. Já a vítima foi encaminhada à Policlínica Ana Adelaide, pois levou uma facada do suspeito.

Sem internet e sem luz

Outras duas ocorrências de furto de fios foram registradas na Central de Flagrante na madrugada desta quarta-feira (29).

Na rua Tenreiro Aranha, no bairro Areal, o funcionário de uma empresa de telecomunicação informou ter sido solicitado para atender uma ordem de serviço e ao chegar no local, verificou que a falha de internet ocorreu após cabos serem cortados.

Enquanto apurava a situação, o funcionário disse que viu o suspeito, um homem de 26 anos, puxando os cabos de fibra óptica de duas empresas de internet. Nesse momento ele decidiu deter o suspeito no local e ligou para a Polícia Militar (PM). Diante da situação, o criminoso foi levado e encaminhado à Central de Flagrantes.

Outro furto de fios ocorreu em uma faculdade particular, localizada na avenida Mamoré, zona leste da capital. No local, o vigilante do prédio relatou à PM que estava fazendo a ronda no entorno quando faltou energia elétrica.

Ao averiguar o que estava acontecendo, no pátio da faculdade, o vigilante flagrou o suspeito, um homem de 35 anos, carregando cabos de energia e algumas ferramentas (alicate de corte, fita isolante e quatro chaves de fenda).

Diante do flagrante, o vigia disse que segurou o suspeito e chamou a PM, que constatou que os cabos foram retirados das caixas de distribuição de energia.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários