Sindsef fecha 2021 com recorde no atendimento aos filiados

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sindsef fecha 2021 com recorde no atendimento aos filiados


Porto Velho, RO - Em 2021, o Sindicatos dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO registrou um recorde no número de atendimentos ao filiado. Somente em Porto Velho, de janeiro a dezembro foram mais de 10 mil atendimentos presenciais, mesmo na pandemia.

“Buscamos adaptar as instalações da Sede Administrativa e as Coordenações Regionais para continuar oferecendo atendimento de qualidade, mesmo na pandemia. O serviço prestado pelo Sindsef é essencial ao filiado e suma importância, visto que suprimos algumas demandas que deveriam ser executadas pela União,” disse o presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Souza de Oliveira.

Devido da intensa procura, o sindicato ampliou a quantidade de guichês de atendimento, para diminuir o tempo de espera, agilizar os serviços e minimizar o tempo de exposição dos filiados.

Entre os diversos atendimentos prestados pelo Sindsef/RO, os filiados contam com serviços de consultas jurídicas, informações administrativas, protocolo de documentos, retirada de contracheque, acesso aos serviços digitais do governo com a instalação do aplicativo SouGov.BR e Gov.BR, protocolo digital e alteração de senhas.

“Para um ano que ainda sofria as consequências da pandemia instalada em 2020, são conquistas consideráveis, demonstrando para os filiados o compromisso e comprometimento da gestão que não medirá esforços para fazer muito mais em 2022”, assegurou o presidente Mário Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários