ROCK SOLIDÁRIO - Especial Red Hot Chili Peppers e mais sete bandas se apresentam na Terça do Rock do Mercado Cultural

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

ROCK SOLIDÁRIO - Especial Red Hot Chili Peppers e mais sete bandas se apresentam na Terça do Rock do Mercado Cultural


Porto Velho, RO - Organizado pelo músico Cleber Cardoso em parceria com os permissionários dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto. A edição de hoje da Terça do Rock do Mercado Cultural de Porto Velho, será dedicado ação social para arrecadar alimentos que serão destinados a famílias de baixa renda.

Atrações

O evento é a partir das 17h, com os shows das bandas Naviola, Tambakillers, K 7, Jöwe, Dom Vinil, Capitão Caveira e West California RHCP Cover.

De acordo com Cleber Cardoso, vocalista da banda autoral Tambakillers, o cachê que seria pagos pelos permissionários aos músicos e mais os valores arrecadado voluntariamente do público que estarão prestigiando o evento, serão destinados às compras de

cestas básicas.

"Quero agradecer os permissionários Sinezio Tapajós e Ideir Meira, e aos músicos que abriram mão dos seus cachês para ajudar ao próximo", enfatizou.

Mercado Cultural

Localizado na região central, o espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da Capital rondoniense, abre de segunda a segunda, das 7h às 00h, com apresentações artísticas, musicais e eventos gastronômicos.


Postar um comentário

0 Comentários