Programação Natalina na praça Aluízio Ferreira leva alegria à população de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Programação Natalina na praça Aluízio Ferreira leva alegria à população de Porto Velho


Prefeito Hildon Chaves abriu a programação na praça, desejando um Feliz Natal e Ano Novo

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho realizou no sábado (11), atividades natalinas para integrar as famílias com apresentações do Ballet do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), Coral Cantadô e Banda LAIO. Na programação na Praça Aluízio Ferreira, o prefeito Hildon Chaves fez a abertura oficial, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves.


Prefeito Hildon Chaves, acompanhando da primeira-dama, abriu o evento

“A minha passagem por aqui é somente para desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e de muita saúde, principalmente, depois desse tempo de quase dois anos de pandemia e de dificuldades”, disse Hildon Chaves ao pedir a Deus que a nossa vida possa realmente voltar a ‘normalidade’.

Bem perto do público presente na praça, estava a bióloga Stefany Cristina Gomes, que tem como hobby cantar. “O período pandêmico ainda não passou e este tipo de evento é muito importante à comunidade. Vale muito a pena sorrir atrás de máscaras”, contou ela. No palco, ela soltou a voz com clássicas músicas natalinas como, por exemplo, Noite Feliz e Bate o Sino.

COMPLEXO DA EFMM

Ainda estiveram abertos os portões do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), onde há a iluminação natalina, com o túnel iluminado, presentes e enfeites em formatos gigantes, além da árvore de 30 metros de altura.


Stefany Cristina Gomes participou das apresentações

Uma estrutura foi montada para atender os visitantes com o trabalho dos permissionários, que vendem seus produtos, nas ruas Henrique Dias e Renato Medeiros, no entorno do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.

O funcionamento segue todos os dias, das 17h a 22h, até o dia 6 de janeiro de 2022.

ORGANIZAÇÃO

As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).


































Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Postar um comentário

0 Comentários