Presidente Alex Redano finaliza a convocação de todos os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano finaliza a convocação de todos os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa

 



Com o novo ato, agora todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas do edital foram chamados para tomar posse.

Uma boa notícia para os aprovados no concurso público realizado pela Assembleia Legislativa, e que ainda aguardavam a convocação. O presidente da Casa, Alex Redano (Republicanos), autorizou a publicação de ato convocando agora todos os aprovados, dentro do número de vagas do edital, para tomarem posse nos respectivos cargos. O ato deverá ser publicado no diário oficial da Assembleia nesta quarta-feira (22).

"Uma excelente notícia para os aprovados que esperavam a convocação: autorizei o chamamento dos candidatos restantes, dentro das vagas estabelecidas no edital. O que significa que após esse ato, todos os aprovados nas vagas previstas no edital, foram chamados. Cumprimos com o nosso papel e estamos fazendo justiça com quem se esforçou, estudou e passou no concurso", destacou Redano.

Serão convocados os últimos 25 aprovados que aguardavam o chamamento para a posse. Após o ato de convocação, haverá o prazo para a entrega de documentos e exames e a posse ocorrerá no próximo ano.
"Fico feliz em trazer essa notícia e parabenizo a todos que venceram o desafio da aprovação em um concurso público. A Casa conta com o empenho de cada um e sempre estamos à disposição dos nossos servidores. Agradeço aos demais deputados estaduais, que também atuaram para que esse momento pudesse se concretizar", finalizou o presidente.


Texto: Eranildo Costa Luna/ALE-RO

Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO 

Postar um comentário

0 Comentários