Mulher suspeita de usar filho de 4 anos para disfarçar venda de drogas é presa em Ariquemes, RO


Outras quatro pessoas foram detidas. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue para avó que mora em Porto Velho.

Porto Velho, RO - 
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa nesta segunda-feira (27) após patrulhamento pela Rua Canindé no setor Institucional, em Ariquemes (RO). Segundo os policiais, há indícios de que ela usava o filho de 4 anos para despistar a polícia durante a venda da droga.

O flagrante aconteceu em um local conhecido como "galinheiro", onde a polícia encontrou a mulher, o companheiro dela e a criança. Inicialmente, os suspeitos negaram vender drogas na cidade e informaram que trabalhavam em uma obra, mas ao procurarem o endereço, os agentes viram que a obra não existia.

Quando perguntados onde moravam, os suspeitos passaram vários endereços falsos aos policiais antes de darem a informação correta. Com o endereço certo, os agentes foram até a residência, onde encontraram uma moto com restrição de furto.

No local também estavam três pessoas, sendo um maior de idade e dois menores, além de drogas, R$ 2.085 em dinheiro, celulares, relógios e outros objetos de procedência duvidosa. Todos foram conduzidos junto com o casal até a Unidade Integrada De Segurança Pública (Unisp).

Conforme apurado pela Rede Amazônica, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue para avó que mora em Porto Velho.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu