Membros do comando vermelho são preso com armas e droga no Orgulho do Madeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Membros do comando vermelho são preso com armas e droga no Orgulho do Madeira


Porto Velho, RO - 
Dois elementos identificados como Anderson da Silva Gonçalves, 26 anos e Jeferson Ferreira Paulino, 32 anos, foram presos na noite de quinta-feira (16), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 5º batalhão no residencial popular Orgulho do Madeira situado no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.


De acordo com informações preliminares, o residencial está sendo com frequência palco de vários crimes entre Facções criminosas com tiroteio, causando pânico nos moradores. Durante patrulhamento os militares receberam uma denúncia anônima que em um apartamento havia dois indivíduos armados e com drogas, os quais seriam membros do comando vermelho.


Os policiais logo se deslocaram para o local onde surpreenderam os dois suspeitos armados com quatro armado sendo duas pistolas e dois revólveres e muita munição, além de quase meio kg de cocaína e aproximadamente R$ 2.500 em espécie oriundo da venda de drogas. Os suspeitos confessaram que eram do comando vermelho e que estavam apenas comercializando entorpecentes. Os suspeitos ainda utilização um binóculos para ficar olhando a aproximação da Polícia.

Postar um comentário

0 Comentários