Foto de cachorro e crianças sorrindo em temporal viraliza


'Conseguimos ver a essência', disse uma internauta sobre a imagem feliz, captada na zona norte do Rio

Porto Velho, RO - Após temporais que deixaram todo o estado do Rio de Janeiro em alerta, uma foto registrada pela jovem Carla Vieira, que mora no Morro do Turano, na Tijuca, com sua cachorra e algumas crianças sorrindo no meio da chuva, viralizou nas redes sociais. "Essa foto me faz sorrir", comentou uma internauta na publicação.

A foto foi registrada na última sexta-feira (17) e gerou diversas curtidas, comentários e compartilhamentos. A jovem conseguiu registrar o momento não apenas com as crianças sorrindo, após brincarem na chuva, mas também com a cachorra.

Em entrevista ao R7, Carla relatou que a mãe dela chegou a brigar por ela ter deixado a cachorra sair e tomar chuva. "As crianças já estavam lá fora tomando chuva, aí começaram a chamar a Bela. Ela estava muito pra baixo, porque ficava muito tempo em casa, então a deixei ir."

A jovem também relata que a foto foi totalmente espontânea. "Eles sentaram na escada, fizeram a careta deles e chamaram ela. A Bela não gosta de foto, mas naquele momento ela simplesmente foi, entrou na frente e abriu o sorrisão", finalizou.

Após a repercussão, a jovem fez uma enquete na redes sociais, perguntando se a imagem merecia o título de melhor foto do ano. Cem por cento das respostas do seguidores foram sim. "Fotografia é isso, vai muito além da imagem, conseguimos ver a essência. Captura incrível", comentou outra internauta na publicação.

Além disso, neste domingo (19), a ela postou um vídeo com a cachorra e as crianças brincando na chuva. É possível ver que eles utilizaram um simples chinelo para se divertir. Jogavam o calçado para que Bela o pegasse.

Como Carla usou a música Tempo de Alegria, de Ivete Sangalo, como trilha sonora do vídeo, agora, alguns internautas marcam a cantora na publicação, para que ela possa repostar ou comentar a cena. "Vamos fazer chegar à Ivete Sangalo", disse uma seguidora.

*Estagiária sob supervisão de Ingrid Alfaya


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu