Empresários são encontrados mortos em clinica veterinária


Porto Velho, RO - Na noite desta sexta-feira (10), dois homens, identificados como Mauro Souza Gomes, de 56 anos, e Isaac Ramos, de idade não divulgada, foram assassinados na rua Visconde de Santa Cruz, no bairro Mundo Novo, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações preliminares, as vítimas eram donos da clínica veterinária ProntoPet. Eles estavam dentro do estabelecimento, quando dois criminosos armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momento em que as vítimas são encontradas mortas após o ataque criminoso:

Após o crime, os pistoleiros fugiram sem ser identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os homens vieram a óbito ainda no local.

Mauro era conhecido como ‘Mauro Animalesco’, tendo sido candidato a vereador nas eleições 2020 e assumindo posição de suplente, em razão dos mais de três mil votos recebidos. Já Isaac era proprietário da clínica Maximu’s, também do setor veterinário. Ambos eram ativistas da causa animal.

A motivação do crime, bem como a autoria, devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu