Disfunção erétil: como o medo está te impedindo de sentir prazer?

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Disfunção erétil: como o medo está te impedindo de sentir prazer?


Massoterapeuta tântrico, o Padrinho, dá dicas de como o autoconhecimento pode auxiliar a aproveitar a vida sexual de maneira completa - Foto: Créditos de: Divulgação / MF Press Global 

Porto Velho, RO - Em uma sociedade onde falar de sexo ainda é um tabu, medos e inseguranças são gerados no inconsciente de homens e mulheres. Porém, para o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, conhecido como “o Padrinho”, já passou da hora de desmistificar o sexo e o tantra pode ser uma espécie de portal para melhora não só da vida sexual, mas como do cotidiano de maneira geral.

De acordo com ele, muitos homens ainda se sentem travados em momentos íntimos por conta de amarras e medos projetados anteriormente. “Existe o medo de broxar, o medo de não dar conta e isso influencia muito na experiência sexual de maneira geral. Por isso, acredito que temos que falar de sexo para que as pessoas possam aproveitá-lo de maneira completa”, opina. O Padrinho defende que, com uma mente livre de amarras, o prazer sexual pode ser alcançado de maneiras, talvez, ainda inexploradas.

João Vitor reuniu uma série de dicas para auxiliar na performance na cama como o pompoarismo masculino, que ajuda a fortalecer a musculatura pélvica e controlar melhor as ereções e o mapeamento genital, que auxilia no autoconhecimento e no entendimento sobre os principais pontos de prazer de ambos os sexos. “Escrevi um livro chamado ‘Libertar’, onde estou dando acesso ao conhecimento prático e ao teórico para que os leitores possam ter mais confiança sobre o próprio corpo e vivam uma vida cada vez mais prazerosa”, pontua.

O livro “Libertar”, tem por objetivo compreender todos os fatores psicológicos que rondam as dificuldades enfrentadas por homens e mulheres na cama. “Escrevi este livro para libertar os leitores e entregar a eles todo o prazer que merecem receber nesta vida”, orgulha-se o Padrinho.


Sobre o Padrinho


João Vitor Heringer, mais conhecido como Padrinho, é massoterapeuta tântrico e especialista em hipnose. Nas redes sociais, ele se tornou famoso por dar orientações e tirar dúvidas sobre o Tantra. Ele também oferece livros sobre sexualidade e cursos de massagem tântrica.

Ele criou uma nova vertente do Tantra mesclando diversas habilidades de segmentos diferentes e hoje já alcançou através do Método Excessus milhares de vidas que foram transformadas através da Massagem.

Link para o livro: https://bit.ly/LiBERtar


Postar um comentário

0 Comentários