Deputada Cassia comemora aprovação do PCCR dos servidores da Sesau

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputada Cassia comemora aprovação do PCCR dos servidores da Sesau


Presidente da Comissão de Saúde, parlamentar destacou votação histórica ocorrida nesta quarta-feira (15)

Porto Velho, RO -
A deputada estadual Cassia Muleta (Podemos), atual Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, participou de votação histórica ocorrida em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira, 15 de dezembro, oportunidade em que votou favorável ao Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações da Saúde de Rondônia.

Há muitos anos esta batalha vem sendo travada, sem grandes promessas de vitória, já que parecia ser um assunto esquecido. A pauta, desde que chegou nas mãos da Comissão de Saúde da Casa de Leis, tem sido constantemente discutida, além das inúmeras reuniões que foram realizadas para debater pontos específicos do projeto e as tratativas junto ao Governo do Estado tendo o plenário das Comissões como palco.

Cassia, desde que assumiu a Presidência, prometeu acompanhar de perto esta luta, compromisso esse que restou comprovado após o resultado entregue neste fim de ano. Os servidores da saúde há muito vinham sofrendo sem um plano de carreira adequado ao trabalho, além de sofrerem desvalorização salarial diante do serviço arriscado e competente que prestam à população.

A parlamentar, que esteve à frente da Comissão de Saúde, recebeu os sindicatos e profissionais da saúde, atuou em negociações junto ao Governo e trabalhou arduamente com sua equipe durante todo o ano, considera este dia como uma grande vitória e também um marco histórico em seu mandato.

Ainda em Sessão, Cassia aproveitou para agradecer pela parceria do nobre Deputado Dr. Neidson, que lutou incansavelmente para que o trabalho continuasse, após ela precisar se ausentar para tratar de um meningioma, além dos demais Deputados que atuaram na Comissão.

Recebeu ainda elogios do Presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, bem como aplausos dos servidores da saúde que prestigiaram a votação. "Aproveito ainda para parabenizar os aguerridos profissionais da saúde que diariamente sacrificam suas vidas para salvar as nossas. Essa vitória é merecida, e é de vocês", acrescentou a parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários