Ciclista fica em estado gravíssimo após ser arrastada por cavalo mecânico de carreta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ciclista fica em estado gravíssimo após ser arrastada por cavalo mecânico de carreta



Porto Velho, RO - 
Uma ciclista ainda não identificada aparentando ter 30 anos, ficou gravemente ferida na tarde desta sexta-feira (10), após ser violentamente atropelada e arrastada por um cavalo mecânico de uma carreta na Rua da Beira com Rio Madeira, Bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com base nas informações prestadas por testemunhas, o motorista do caminhão, havia acabado de abastecer o veículo no posto que fica bem na frente de onde ocorreu o acidente, quando saiu pela Rio Madeira para fazer a conversão na Rua da Beira, não se atentou com a vítima que estava em uma bicicleta e acabou atropelado e arrastando a mulher por alguns metros.

Logo o condutor percebeu e parou o veículo acionando imediatamente uma Equipe do Samu, onde passaram quase meia hora na tentativa de reanimar a vítima.

Depois de um certo tempo a equipe médica conseguiu reanimar a vítima e logo ela foi colocada dentro da ambulância e foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A PRF foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois se deslocaram para o hospital para saber sobre o estado de saúde da vítima.






Postar um comentário

0 Comentários