Cachorros na pista da BR 364 provocam acidente; motorista de Cerejeiras resgatou feridos, um deles em estado gravíssimo

Dois cachorros na pista podem ter sido a causa de um acidente grave, registrado na manhã desta terça-feira, 21, num trecho da BR 364 a cerca de 60 km da cidade de Pimenta Bueno.


Porto Velho, RO - Segundo apurou o site, o motorista do cavalinho sem a carreta, que vinha em direção a Vilhena, teria se desviado dos animais e atingido de frente um Fiat Uno com placas de sapezal (MT), que seguia sentido Pimenta Bueno.


Uma ambulância da Prefeitura de Cerejeiras resgatou os três homens feridos que estavam no veículo de passeio e os encaminhou para o hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno. Um dos acidentados ficou em estado grave, precisou ser intubado e foi transferido às pressas para Cacoal.

Em estado grave, é um rapaz de apenas 20 anos identificado pelas inicias [W. P. V.]. Os dois passageiros do veículo, que estão fora de risco, são C. A. M. C. J., de 27 anos, e V. S. V., 36.

TESTEMUNHA

O site conversou com o motorista da ambulância de Cerejeiras, que estava levando um paciente e uma acompanhante para Cacoal, e ele contou que havia acabado de passar pelos dois cachorros grandes que teriam provocado a colisão. Um deles foi atingido e ficou agonizando na rodovia antes de morrer.


O entrevistado disse que viu pelo retrovisor o cavalinho saindo da pista e voltou de ré para prestar socorro. Ao ver os três homens presos às ferragens, ele adotou uma estratégia de emergência para resgatá-los: com uma cinta de amarrar carga, cedida por um caminhoneiro que havia parado, ele puxou o Uno para um lado e o caminhão puxou o mesmo carro para o outro.


“O carro tinha virado uma sanfona com os três homens dentro. O motorista estava em estado gravíssimo”, contou o servidor municipal ao site, que vai seguir acompanhando o caso para trazer novas informações.


Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu