Aberto Chamamento para credenciar fornecedora de alimentos para atender Centro de Diálise, em Ariquemes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aberto Chamamento para credenciar fornecedora de alimentos para atender Centro de Diálise, em Ariquemes

Empresa contratada vai atender Centro de Diálise em Ariquemes


Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia abre Chamamento Público para credenciar empresa que forneça refeição hospitalar pronta, por meio de Fornecimento Contínuo, destinado a pacientes (adultos e infantis), acompanhantes legalmente instituídos, servidores e demais comensais, para atender do Centro de Diálise Ariquemes (CDA), de forma emergencial. A prestação do serviço é por um período de 180 (cento e oitenta) dias ou até a conclusão do procedimento licitatório.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o objetivo do credenciamento é garantir uma alimentação balanceada, dentro dos padrões de segurança alimentar, com as condições higiênico-sanitárias adequadas, além do cumprimento das normas técnicas e sanitárias vigentes.

Os documentos de habilitação e proposta de preços devem atender as exigências presentes no Edital. Além disso, precisam ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: dialiseariquemes@gmail.com

O prazo para envio da documentação vai até o dia 13 de dezembro, às 12 horas, sob pena de não aceitação, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulados.

O início do fornecimento será de até 5 (cinco) dias corridos, a contar da primeira assinatura contratual. No julgamento das propostas será considerado o critério menor valor global, em virtude de acudir o maior número de interessados em participar da licitação.



Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Daiane Mendoça
Secom - Governo de Rondônia  

Postar um comentário

0 Comentários