VÍDEO - Emoção e empatia na Mostra Cultural do Judiciário

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

VÍDEO - Emoção e empatia na Mostra Cultural do Judiciário



Porto Velho, RO - 
Nos dias que antecedem a realização da V Mostra Cultural do Judiciário, a Comissão Organizadora do evento dá um “spoiler” de algumas das atrações que farão a programação, que ocorre no período de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. As duas primeiras performances destacadas são Márcia Elaine e Jeferson Alves, ambos da comarca de Ariquemes.

Para a servidora Márcia, o tema do evento não poderia ser mais propício, devido a todos os acontecimentos que envolvem a vivência desse período de pandemia de covid-19. “Diante de tudo que a gente passou, é muito importante para que a gente possa expressar isso que a gente viveu. É uma extrema alegria”, afirmou a servidora, que interpretará a música “Mudei”, composta e gravada por Kell Smith.

Programação

Márcia Eliane


Jeferson Alves


“Este ano, em especial, temos a possibilidade de exteriorizar cada sentimento diante de tudo que está aí. Eu gostei muito da letra dessa música, porque é bem peculiar o momento que a gente está passando”, explicou ao falar do porquê da escolha da canção “Viva a vida”, gravada por Felipe Duran, com composição de William Borges Sales.

A programação da V Mostra Cultural será aberta no dia 29-11, das 19h às 22h, no Teatro Palácio das Artes, com a solenidade oficial.

Os ensaios serão nos dias 30-11 e 01-12, a partir das 14h, também no teatro. No dia 2 de dezembro ocorre, pela manhã, das 8h às 12h, duas rodas de conversa, Teatralidade e Curadoria de Música, no Centro Cultural e de Documentação Histórica (CCDH), local que ocorre também outras duas rodas de conversa, Curadoria Artes Plásticas e Curadoria de Poemas, no dia seguinte, dia 03-12, no mesmo horário

Os espetáculos de palco serão nos dias 02 e 03-12, no palco principal do teatro, a partir das 19h.



Veja o vídeo da Márcia Elaine:





Veja o vídeo do Jeferson Alves:





Assessoria de Comunicação Institucional

Postar um comentário

0 Comentários