Teatro Palácio das Artes é palco de gravação da comédia romântica “O Pecado de Paula”

Em fase de edição, o filme “O Pecado de Paula” deve ser lançado no primeiro trimestre de 2022

Porto Velho, RO - O palco do teatro Palácio das Artes foi transformado em uma cidade cenográfica para a gravação do filme “O Pecado de Paula”, uma obra cinematográfica roteirizada em linguagem teatral que fala sobre espiritualidade e família por meio de uma comédia romântica.

Para a gravação das cenas participaram atores que ingressaram no projeto de forma colaborativa, sem custos aos cofres públicos. A cenografia, iluminação e estrutura foram disponibilizada pela Fundação de Cultura do Estado de Rondônia (Funcer) que desenvolve as ações definidas pelo Governo de Rondônia no fomento de produção audiovisual no Estado.

A iluminação ficou por conta de Paulo Roman que trouxe uma linguagem audiovisual com uma mensagem específica de elementos, seus códigos e processos de construção.

De acordo com o diretor e roteirista do filme, Nery Rodrigues, foram gravadas oito horas de imagens durante os dias 13, 14 e 15 de novembro e agora o filme passa pela fase de edição, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2022.

“Esse filme representará Rondônia em festivais e será levado à estudantes em todas as regiões do Estado para aumentar a proximidade desse público com o cinema. Toda essa linguagem teatral passada para o cinema conseguirá ampliar horizontes e despertar novos artistas”, afirmou Nery Rodrigues.

Secom - Governo de Rondônia 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu