Policia prende mulher que tentava matar ex marido a facadas na Upa após já ter esfaqueado jovem na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policia prende mulher que tentava matar ex marido a facadas na Upa após já ter esfaqueado jovem na capital



Porto Velho, RO - Nesta madrugada de quarta-feira (03, uma mulher de 37 anos, foi presa pelo crime de tentativa de homicídio ao desferir duas facadas em uma jovem de 21 anos, que é cunhada do ex marido da agressora, que é um Bombeiro Militar, durante uma briga na frente de uma casa na Rua Itatiaia no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o ex marido estava na companhia da atual mulher e sua cunhada e estavam saindo da casa, quando a suspeita chegou no local armada com uma faca e tentou contra a atual mulher do militar sendo que sua irmã, a vítima estou na frente e levou duas facadas, no braço e no abdômen e depois a agressora fugiu do local.

O bombeiro colocou a cunhada dentro de um carro e a socorreu até a Upa leste onde ela recebeu os primeiros socorros e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Enquanto os militares estava dentro da unidade de saúde conversando com a vítima, a suspeita apareceu e tentou novamente matar seu ex marido do lado de fora.

Os policiais logo chegaram no local e ordenaram que ela largasse a faca, onde um policial deu um tiro de advertência e como não foi acatado o policial deu um chute na mão da mulher que estava transtornada e ela foi desarmada e algemada. O caso foi parar na central de flagrantes onde foi entregue às autoridades competentes a qual deveria tomar as devidas providências que o caso requer.

Postar um comentário

0 Comentários