Motorista morre em colisão entre carro e caminhão tanque na BR-364 em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista morre em colisão entre carro e caminhão tanque na BR-364 em RO



Na noite de quarta-feira (03), as equipes PRFs de Itapuã do Oeste foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, ocorrido na BR 365, Km 645, município de Candeias do Jamari.

Conforme vestígios observados no sítio do acidente, o local era uma reta, sinalizada com faixa seccionada (ultrapassagem permitida). O veículo de passeio FIAT/Strada trafegava na faixa contrária quando colidiu frontalmente contra um caminhão tanque. Com a energia do impacto, ambos automóveis saíram do leito carroçável (pista). O eixo dianteiro e partes do motor do veículo de passeio ficaram na pista.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos; foi submetido ao teste de etilômetro e nenhuma anormalidade foi observada. O condutor da FIAT/Strada, que tinha 39 anos, ficou preso às ferragens, falecendo no local do acidente. A documentação fiscalizada confirmou que o cidadão não era habilitado para conduzir veículos.

Em razão dos esforços conjuntos entre Politec, IML e Corpo de Bombeiros Militares, a pista só foi liberada para trânsito normal às 21h40.

Fonte: PRF/RO

foto: PRF/RO

Postar um comentário

0 Comentários