Morre no hospital, jovem motociclista que se feriu em colisão com viatura da PM em Cacoal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Morre no hospital, jovem motociclista que se feriu em colisão com viatura da PM em Cacoal

 


Um jovem de 19 anos identificado pelo nome de [I. P. B.], e que colidiu na última segunda-feira no início da noite com uma viatura da Polícia Militar (PANTAMO), no cruzamento da Avenida Malaquita com a Rua Padre Anchieta em Cacoal, acabou indo a óbito mesmo tendo sido socorrido e encaminhado ao hospital.

Esse grave acidente ocorreu quando o motoqueiro seguia em uma motocicleta Honda Biz 125 pela Avenida Malaquita em direção à BR 364, em sentido contrário seguia a viatura do Patrulhamento Tático Móvel, que ao realizar uma conversão a esquerda para entrar na Rua Padre Anchieta, o jovem colidiu em cheio na parte frontal da viatura.

O rapaz que não era habilitado foi encaminhado para o hospital, mas antes de iniciar os procedimentos cirúrgicos o mesmo entrou em óbito. A perícia técnica foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários.

Esclarecimento – Na manhã de terça-feira, 23 de novembro, o Comandante do 4º BPM/RO em Cacoal, Major Matos deu esclarecimentos do episódio para a imprensa. O Major apresentou o vídeo gravado pelas câmeras de segurança da própria viatura, que demonstra que os policias não estariam em nenhuma perseguição, apenas realizando o patrulhamento de rotina. A velocidade da viatura no momento da batida era de 21.2 Km/h, dentro do que é permitido no local. O Major externou ainda as condolências do 4º BPM, ressaltando que está dando o apoio necessário à família da vítima.



Foto: Reginaldo Alves

Fonte: Cacoal Notícias

Postar um comentário

0 Comentários