METRALHADO: Jovem é executado com vários tiros dentro do próprio carro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

METRALHADO: Jovem é executado com vários tiros dentro do próprio carro



Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Fábio Dourado Fernandes, 27 anos, foi executado após o ter l carro metralhado no início da noite de terça-feira (23), na frente de uma residência localizada na Rua 116-02 com avenida Dedimes Cechinel, no Residencial União no Município de Vilhena, cone sul do estado de Rondônia.


De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima conduzia seu carro modelo Polo, quando foi fechado o um outro automóvel possivelmente um Voyage que estava sendo ocupado por pelo menos dois criminosos, onde um deles, desceu e metralhou o carro da vítima o matando na hora, e deixando a lataria do lado do motorista crivado de tiros.



Após os criminosos terem fugido, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo e usando chegou constatou que havia uma pessoa sem vida dentro de um carro e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com uma equipe da Funeraria de plantão. Durante a perícia foi encontrado quase 40 estojos de pistola calibre 380, e várias perfurações no corpo da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários