Ladrão é preso em flagrante, após roubar vigilante de escola e tentar se esconder dentro de uma casa em Rolim de Moura




Porto Velho, RO - Um velho conhecido no meio policial identificado como [R. S. S.], com 19 anos de idade, foi preso novamente na quinta-feira, 25 de novembro a noite, após roubar o vigilante de uma escola e tentar se esconder dentro de uma casa em Rolim de Moura.

As informações é que esse indivíduo teria entrada em uma escola localizada no Bairro São Cristóvão, e com uso de violência teria roubado o aparelho celular do vigia e fugido em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e durante a realização das diligências, foi informada pelo proprietário de uma residência, que um homem teria forçado a porta do seu imóvel, e se escondido dentro do banheiro.

Com a chegada da Polícia Militar do 10º BPM de Rolim de Moura, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi alcançado, e durante a abordagem tentou resistir à prisão, mas foi contido, preso e apresentado na UNISP de Rolim de Moura para o registro da ocorrência.

Foi constatado que o mesmo já possui passagens por crimes de roubos e furtos, e recentemente teria sido preso pela Polícia Militar pela prática de arrombamento e furto de uma loja de eletrodomésticos em Rolim de Moura.


Foto: Pereira/Alerta Rolim
Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu