Homem é morto a facadas ao chegar em casa; crime foi na frente da esposa da vítima em Cacoal, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é morto a facadas ao chegar em casa; crime foi na frente da esposa da vítima em Cacoal, RO



Na noite de domingo, 07, um homem identificado como [L. H. P.], foi morto a facadas dentro de sua própria residência, localizada no bairro Novo Cacoal.

Segundo sua esposa, dois homens chegaram à residência procurando pela vítima, ao ser informado que o mesmo não se encontrava, os mesmo invadiram a residência a procura do [L. H.] em todas as dependências da moradia. Pelo fato de não encontrarem seu desafeto, os mesmos decidiram por ir embora, nesse momento seu marido estava chegando em uma motocicleta, e começaram uma discussão. Um dos suspeitos golpeou a vítima com o capacete, iniciando então uma briga.

Essa desavença entrou casa adentro oportunidade em que um dos suspeitos se apossou de uma faca e golpeou a vítima por várias vezes. Após verem que a vítima não esboçava mais nenhuma reação, fugiram do local levando a arma do crime. A esposa soube ainda informar que um dos infratores teria levado um corte em uma das mãos.

A perícia esteve no local e constatou que havia perfurações de faca no pescoço, barriga e na mão esquerda da vítima que já se encontrava sem os sinais vitais. A polícia ficou sabendo ainda que na Avenida Flor do Maracá, em frente à Igreja Católica, seu esposo teria se envolvido em uma briga, pouco antes de retornar para sua residência.

Durante o depoimento da esposa, Policiais receberam a informação que o suspeito que havia se ferido com a faca estaria no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO), e através de uma foto enviada por celular, à esposa da vítima confirmou se tratar de um dos infratores que haviam esfaqueado seu esposo.

A Polícia Militar foi então até o Hospital, onde o suspeito confessou ter participado da briga, mas não admitiu ter esfaqueado o mesmo. Depois de passar por atendimento médico o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, tendo denunciado o nome dos demais envolvidos. A Polícia segue agora na investigação do caso.

Foto: Reprodução/Alerta Cacoal

Fonte: Cacoal Notícias

Postar um comentário

0 Comentários