Fiscalização da Prefeitura vai exigir vacinação completa contra covid-19 para entrada em show de Gusttavo Lima

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Fiscalização da Prefeitura vai exigir vacinação completa contra covid-19 para entrada em show de Gusttavo Lima

  



Será obrigatória a apresentação do cartão de vacina comprovando a imunização completa contra a covid-19, para acesso ao show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que deve acontecer em Porto Velho, no dia 3 de dezembro. A afirmação foi feita pelo prefeito Hildon Chaves na manhã desta quinta-feira.

De acordo com o prefeito, equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), em conjunto com o Governo de Rondônia, vão estar presentes na estrada do show, no estádio Aluízio Ferreira, exigindo a apresentação do cartão de vacina.

Hildon Chaves explica que a pessoa deverá apresentar o cartão que todos recebem na hora da vacinação ou um print do aplicativo do SUS, confirmando a imunização com as duas doses. “Muitas pessoas dizem que não são obrigadas a se vacinar, eu concordo, mas também, nós vacinados, não somos obrigados a conviver lado a lado com quem não se vacinou. São dois direitos, e o que se busca é a preservação da vida”, disse o prefeito.

Hildon Chaves ainda disse que está sendo estudada pelo município, a obrigatoriedade da apresentação do esquema vacinal completo para acesso a boates e restaurantes em Porto Velho.


Foto: Reprodução/Rondoniagora

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários