Faltando três dias para fazer aniversário, homem é crivado de tiros em distrito de Porto Velho



Porto Velho, RO -
Jonas Marcio da Silva, 36 anos, foi executado com vários tiros na noite de quinta-feira (25), aos fundos dos quintal de sua residência localizada na Rua São José, Bairro Teleacre, região central de Extrema, distrito que pertence a comarca de Porto Velho.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde poderia te alguém baseado no endereço citado e quando chegou uma equipe da unidade de saúde estava no local e havia constatado o óbito da vítima.

A Polícia achou uma cápsula de revólver calibre 38 próxima do corpo do homem e manteve o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.


Durante a perícia foi verificado várias perfurações no corpo da vítima e na cabeça e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal na capital. A Polícia civil apurou que a vítima era natural do Estado do Acre e faria parte de uma facção criminosa e teria sido morto por membros de uma facção rival.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu