Dupla com revólver rouba motocicleta e são presos minutos depois na zona leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla com revólver rouba motocicleta e são presos minutos depois na zona leste



Porto Velho, RO
 - Dois jovens identificados como Isaac Caetano Rocha, Felipe Monteiro de Vasconcellos, ambos com 19 anos, foram presos no final da tarde de quarta-feira (24), armados com um revólver calibre 38 municiado com seis balas do mesmo calibre intactas, após a dupla roubar a motocicleta de um homem na rua Áurea no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações dos policiais militares do 5º batalhão, a dupla estava ocupando uma motocicleta quando abordaram a vítima ordenando que ele parasse sua moto e temendo pela sua vida a vítima parou e foi revistado por um dos bandidos e o outro pedia para o comparsa atirar na vítima e nisso eles fugiram levando a moto do homem.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e através de informações da vítima, que a moto tinha rastreador, os policiais começaram a fazer diligências e no cruzamento das Ruas Neuzira Guedes com Raimundo no bairro Tiradentes, na mesma região, onde foi dada ordem de parada e acarada pelo suspeito.

Durante revista pessoal foi localizado um revólver na cintura de um dos elementos, que negaram ter roubado a moto e que haviam acabado de pegar ela pra fazer assaltos, no entanto, eles foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde responderam pelo crime de roubo e ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários