Caiu no Enem corrige questões do segundo dia de provas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Caiu no Enem corrige questões do segundo dia de provas


Encerrada às 18h30 de hoje (28), a edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio avaliou os conhecimentos dos aspirantes a uma vaga no ensino superior brasileiro.

Neste domingo, matemática e ciências naturais - física, química e biologia - estiveram entre os assuntos mais comentados do país. O gabarito final das provas só será divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em 1º de dezembro, mas professores e especialistas resolvem, ao vivo, as questões da prova no Caiu no Enem, o mais tradicional programa de apoio a alunos que desejam ingressar em universidades públicas.

O apresentador Giuliano Cartaxo entrevistou professores, especialistas e alunos, além de revelar curiosidades, informações e dicas para quem acompanha o Enem de perto.


Primeiro dia + redação

Perdeu a correção do primeiro dia de provas do Enem 2021? Não tem problema, ainda dá tempo de comparar seu caderno de respostas com as respostas de professores e especialistas no primeiro episódio do Caiu no Enem de 2021. Confira:



Fonte: Agência Brasil
Foto: © Valter Campanato/Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários