Identificado homem de 78 anos que morreu preso a ferragens após carreta atingir Fusca

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Identificado homem de 78 anos que morreu preso a ferragens após carreta atingir Fusca


Porto Velho, RO - A reportagem acaba de confirmar a identidade do idoso que estava dirigindo um VW Fusca, e morreu preso às ferragens do veículo num trecho mato-grossense da BR 174/364 entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT) na madrugada desta segunda-feira, 22.

Segundo informações obtidas pelo site, [D. N. S.], de 78 anos, vinha em direção a Vilhena, quando foi atingido por uma carreta, que seguia sentido Cuiabá (MT). A redação recebeu uma imagem que mostra, além do Fusca avariado pela batida, o veículo de carga tombado às margens da rodovia federal.

Agentes da Polícia Técnico-Cientítifica de Mato Grosso estiveram no local para coletar informações que ajudem a entender a batida. O corpo do aposentado, que seria morador do Amazonas segundo as primeiras informações, foi recolhido por uma funerária de Comodoro. Não foi informado se ele estava viajando sozinho.

O caminhoneiro envolvido na batida, cujo nome não foi divulgado, sofreu apenas escoriações leves. Ele deverá ser ouvido pela PRF.

Fonte: Folha do Sul Online 

Postar um comentário

0 Comentários