Apenado é morto com três tiros nas costas enquanto transitava com motocicleta na zona sul de Porto Velho



Porto Velho, RO - 
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Glauber Soares Lima, 30 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (25), com três tiros enquanto estava transitando com sua motocicleta na Marginal da BR-364, entre os viadutos da Campos Sales e Prudente Moraes, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.


Com base as informações de testemunhas ouvidas pela equipe de reportagem, a vítima seguia com sua motocicleta Yamaha na rua da Beira sentido Campos Sales, quando caiu ao solo e a moto ficando sobre seu corpo e logo acionaram o socorro imaginando que ele tivesse tido um mal súbito, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e solicitaram o médico do Samu para constatar o óbito.

Após a confirmação da morte do motociclista, alguns policiais militares perceberam uma perfuração no ombro da vítima e solicitaram a perícia criminal, onde o perito viu três perfurações nas costas da vítima, descartando o mal súbito e confirma do o crime de homicídio e que a vítima estava portando tornozeleira eletrônica.

Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu