Adelino Follador cumpre agenda no Cone Sul e região Central de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador cumpre agenda no Cone Sul e região Central de Rondônia


A agenda do deputado Adelino Follador (DEM) de quinta-feira (28) começou pelo município de Vilhena, onde estive com seu amigo Paulo e o professor Antônio, em seguida conversou com o empresário e liderança da região, Darci Cerutti, também participou do programa Balanço Geral, na CIC TV/Record Vilhena, com o comunicador Wellismar Pereira e visitou o Antônio da Norte Marketing.

A tarde, em Presidente Médici, esteve na Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis, se colocando a disposição para ajuda-los em algumas demandas, também visitou a Secretária Municipal de Obras e conversou com o secretário sobre os trabalhos no município, por fim, esteve na chácara do Sebastião e Cleonice.

Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Na sexta-feira (29), Adelino iniciou as visitas com seu velho amigo José de Abreu Bianco, uma das maiores personalidades políticas de Rondônia. Em seguida, junto com a vereadora Drª Rosana Veterinária (DEM) e seu esposo, senhor Francisco, estiveram na Associação Promocional da Escola Família Agrícola Itapirema (APEFAUIP), com a vice-diretora Maria Francisca, que atende 180 alunos no curso de Técnico Agrícola, e o deputado se comprometeu em atender algumas demandas destinando recursos de emenda parlamentar.

Também participaram de reunião no Sesi/Senai, com a coordenadora de Educação, Viviane Giupato, e a Assistente Administrativa e coordenadora, Maria Aparecida, tratando sobre cursos específicos para atender a demanda do mercado, gerando emprego e renda.

Na Câmara de Vereadores o encontro foi com os representantes da Associação dos Surdos de Ji-Paraná, a presidente, Juliana Isabel Ribas, vice-presidente, Thiago Mariano, e 1ª secretária, Bruna Monteiro, tratando de temas sobre políticas públicas inclusivas e o Projeto Central de Interpretes. A Associação conta com cerca de 60 associados, e Ji-Paraná conta com cerca de dois mil deficientes auditivos.

Em Ouro Preto do Oeste, junto com o ex-vereador Celso Coelho (MDB), estiveram com os representantes da Associação Produtores Unidos Venceremos de Rio Pardo e Região, e da Associação Nova Esperança Monte Cristo, de Ouro Preto do Oeste, presidente Jessé Miguel, o Anderson Pereira (Buiú) e Paulo Pereira.

Entre as várias visitas, na Usina de Tratamento de Teca e Eucalipto, conversou com funcionários e o gerente Marcelo Coelho, depois estiveram com o vice-prefeito, Dr. Peragibe Felix, e na BR-364 na casa do Maurício, que produz rapadura e melado, em seguida na Linha 101, verificando uma ponte que está enviando emenda para aquisição de tubos para sua substituição.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários