“Viaja Mais Servidor” é impulsionado pelo Governo de Rondônia, consolidando retomada do turismo no Estado


Na consolidação da retomada do turismo no Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), tem impulsionado o programa “Viaja Mais Servidor” e destaca a importância da movimentação interna nos setores turísticos e econômicos.

O programa “Viaja Mais Servidor” visa incentivar aproximadamente 52 mil servidores públicos rondonienses a viajarem pelo Estado. É uma política de incentivo e expansão dos destinos turísticos de Rondônia, que promove e proporciona oportunidades de viagens e de usufruto dos benefícios das atividades turísticas, como forma de fortalecimento ao setor em Rondônia. Ainda contempla parcerias com associações competentes do segmento, em consonância às empresas do setor privado.

Através da plataforma “Rondônia Tem Tudo”, o servidor é informado sobre as empresas parceiras e os descontos oferecidos.

A presidente da comissão do “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva Santos, comenta que grande parte das atividades voltadas ao turismo podem entrar como parceiros do Estado, como, por exemplo: empresas de transporte (aéreo, férreo, fluvial e terrestre); hotéis, pousadas, clubes e balneários; agências de viagens e turismo; restaurantes, lanchonetes e similares.

Izabel explica que “depois de alguns estudos, foi notado que o servidor não viajava por Rondônia e sim para outros estados. O programa fomenta esse turismo interno, promovendo os descontos com as empresas parceiras e, assim, movimentar os setores locais, girando a economia local”.

Dúvidas podem ser tiradas por meio de mensagens no número (69) 98491-4625 ou por chamada no 3212-9940. Também é possível o contato pelo e-mail viajamaisservidor@gmail.com.


Texto: João Antônio Alves
Fotos: Maicon Lemes e Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu