Pré-candidata a deputada primeira dama Ieda Chaves sorteia mil bicicletas a alunos da rede pública municipal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Pré-candidata a deputada primeira dama Ieda Chaves sorteia mil bicicletas a alunos da rede pública municipal

Primeira dama de Porto Velho Ieda Chaves 

Porto Velho, RO -
A primeira dama do Município, Ieda Chaves, realizou no Dia das Crianças, o maior evento comemorativo alusivo à data, ao sortear mil bicicletas entre estudantes da rede pública municipal de Porto Velho.

O sorteio foi por videoconferência em virtude do estado de calamidade, mas não deixou de ser um evento notório por causa do volume de brindes e crianças beneficiadas com prêmios valiosos.

Das mil bicicletas, trezentas foram doadas pela Cairu, a maior fábrica de peças, do Estado de Rondônia. Todo o sorteio teve ainda cobertura da TV e de outros. Ainda foram sorteadas bolsas de estudos para inglês e espanhol doadas por parceiros dos trabalhos de ação social realizada pela primeira-dama. Na próxima semana, as bicicletas começam a ser entregues aos sorteados.

Ieda Chaves é reconhecidamente uma das maiores realizadoras de trabalho social do Município, sobretudo, com crianças carentes e com necessidades especiais. Seu trabalho lhe rendeu uma justa indicação para a disputa na eleição de 2022 para o cargo de deputada estadual. A lista de parceiros que vão apoiar sua causa política é muito extensa e certamente ela terá uma base expressiva para catapulta-la em seu ousado projeto.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários